...

...

No ar: ...

...

Michelle relata dor após triste perda: 'Estávamos em oração'

Publicada em: 09/02/2026 06:17 -

Michelle Bolsonaro lamenta morte de adolescente agredido em Brasília

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro lamentou, neste sábado (7), a morte do adolescente Rodrigo Castanheira, de 16 anos, que havia sido agredido na saída de uma festa em Brasília. A manifestação foi feita por meio de publicações nos Stories de seu perfil nas redes sociais.

Michelle prestou solidariedade à mãe do jovem e aos familiares, afirmando que vinha orando pela recuperação do adolescente. “Estávamos em oração para que Deus pudesse restaurar a sua saúde, mas aprouve a Deus escolhê-lo”, escreveu. Em outra mensagem, destacou a dor da perda e desejou conforto à família: “Meu Deus, que dor! Que o nosso Pai possa consolar sua mãezinha, seu pai, familiares, amigos e intercessores”.

A ex-primeira-dama também compartilhou um trecho bíblico de Apocalipse 21:4, que fala sobre esperança e consolo diante da morte: “Deus enxugará dos seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor”.

A morte de Rodrigo Castanheira foi confirmada na manhã deste sábado (7). O adolescente estava internado havia 16 dias em um hospital da capital federal, após sofrer agressões que resultaram em traumatismo craniano. Ele permaneceu em coma induzido durante o período de internação.

 

Segundo informações divulgadas pela CNN Brasil, o desentendimento teria começado após o agressor se irritar com um comentário feito pelo jovem envolvendo um chiclete jogado em um colega.

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...