Um ataque a facadas terminou com um homem morto dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, na manhã de quarta-feira (18). O autor foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Militar, o agressor, Yago de Lima Ferreira, já havia esfaqueado momentos antes a esposa, Cristina Matheus de Mello, e o enteado, Michael Cristian Mateus Pinho, na casa da família, em Bangu. O adolescente foi atingido na coxa e levado para atendimento na UPA. Cristina também foi socorrida e encaminhada à unidade.
Ao saber do ocorrido, Rafael Ferreira dos Santos, irmão de Cristina, foi até a UPA de Senador Camará para buscar informações sobre o estado de saúde do sobrinho. De acordo com a polícia, Yago estava escondido dentro da unidade e, ao avistar o cunhado, foi em sua direção e o atacou no tórax.
Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro da unidade de saúde.
Após o crime, Yago foi preso em flagrante. O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu), que investiga as circunstâncias do ataque.
Cristina segue internada em estado grave no Hospital Municipal Albert Schweitzer. O adolescente recebeu atendimento médico.
Em nota divulgada nas redes sociais, a Secretaria Municipal de Saúde lamentou o ocorrido na UPA de Senador Camará, informou que a direção da unidade colabora com as autoridades e prestou solidariedade aos familiares das vítimas.
Um homem foi preso em flagrante depois de invadir a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, e esfaquear o cunhado, Rafael Ferreira dos Santos, que morreu dentro da unidade de saúde. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (18).
Segundo a Polícia Militar, momentos antes do assassinato, o agressor, Yago de Lima Ferreira, já havia atacado a esposa, Cristina Matheus de Mello, e o enteado, Michael Cristian Mateus Pinho, a facadas. Os dois foram levados para a UPA.
O adolescente foi ferido na coxa e levado para receber atendimento médico. Rafael, irmão de Cristina, foi até a unidade para buscar informações sobre o estado de saúde do sobrinho.
De acordo com a polícia, Yago também foi até o local e, ao encontrar o cunhado, o esfaqueou no tórax. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro da UPA. Cristina foi atacada pouco antes das 4h dentro da própria casa em Bangu a facadas. Ela foi levada pelo filho até a UPA de Senador Camará, onde Rafael acabou morrendo.
De acordo com a PM, Yago estava escondido dentro da UPA e, ao ver Rafael, foi em direção a ele e o atacou. Após o ataque, Yago foi preso em flagrante. O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu), que investiga as circunstâncias do crime.
Cristina, que também foi esfaqueada antes do episódio na unidade de saúde, segue internada em estado grave no Hospital Municipal Albert Schweitzer. Em nota publicada nas redes sociais, a Secretaria Municipal de Saúde lamentou o episódio ocorrido na UPA de Senador Camará.
Informou ainda que a direção da unidade colabora com as autoridades na apuração do caso e prestou solidariedade aos familiares das vítimas.
